sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Como tudo começou...

Vou aventurar-me nesta vertente e como surgiu esta ideia?!
Posso dizer-vos que eu costumava dizer muitas vezes que não sabia cozinhar, que não tinha jeito, etc... até que um dia disse que ia cozinhar para o meu amor... fiz a minha especialidade: Massa de Atum (a seu tempo irei colocar aqui a receita)! E ele adorou!!! Começou a dizer que eu era uma óptima cozinheira e que lhe tinha mentido... a verdade é que estas simples palavras e o facto de nos entendermos bem na cozinha deram-me alento e vontade de experimentar mais receitas e, inclusivamente, de inovar (palavra fina que significa utilizar as sobras de refeições anteriores lol) receitas já antes experimentadas!
Por isso tenho a agradecer ao meu amor, que cozinha muito bem também, e aos meus pais, que me ofereçeram uma Bimby, o "nascimento" deste blog!
Espero que aos leitores traga novas receitas e ideias para receber familiares e amigos em casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem-vindos aos comentários deste blog!
Sintam-se à vontade para deixar as vossas ideias, pensamentos, opiniões ou até receitas!
E obrigada pela visita!