domingo, 29 de agosto de 2010

Massa com Atum



Pois bem... vou começar esta odisseia da cozinha pela receita que conquistou o meu amor! Peço desculpa mas esta receita não tem quantidades pelo simples facto de se fazer conforme a fome e a quantidade de pessoas que vão comer... é à vontade do cozinheiro!

Ingredientes:
Esparguete
Atum
Queijo Flamengo
Natas
Queijo ralado

Preparação:
Cozer o esparguete e escorrer. Num pirex misturar o esparguete com o atum (um pouco de óleo fica saboroso muito nem por isso). Após a mistura cobre-se todo o pirex com queijo flamengo cortado em pedaços pequenos (cortar à mão fica melhor... acreditem que já experimentei cortar com faca tudo direitinho e bonitinho e não sabe tão bem, não me perguntem porquê). "Regar" tudo com natas e depois polvilhar com queijo ralado. Levar ao forno pré-aquecido até ficar tostadinho!

Hummmm só de imaginar fico com água na boca! O meu amorzinho, como já vos contei, adorou e a partir deste dia passei a ter muita vontade de cozinhar com ele e para ele!!!

P.S. - Lamento mas não tenho nenhuma fotografia da minha especialidade... quando voltar a fazer tiro fotografia e depois publico por aqui!

P.S. - Já tem fotografias... mais vale tarde do que nunca! (21.11.2012)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem-vindos aos comentários deste blog!
Sintam-se à vontade para deixar as vossas ideias, pensamentos, opiniões ou até receitas!
E obrigada pela visita!