terça-feira, 7 de setembro de 2010

“Os Ingredientes do Amor” de Nicky Pellegrino

A receita para a vida devia ser simples: amor, família, amigos, saúde e uma boa dose de delícias gastronómicas. Mas a vida raramente é simples.

Ao ler este livro deparei-me com uma “opinião” interessante com a qual me identifiquei: “Cozinhar deve ser com amor… Se cozinharmos com amor nota-se a diferença no sabor!”
Comecei a pensar nisto e realmente as minhas melhores “experiências” aconteceram quando cozinhei com amor… ou melhor, quando cozinhei para pessoas que gosto (para o meu amor, para os nossos familiares e amigos)! Quando cozinho com o meu amor então fica tudo maravilhoso, não falta nada nem tem nada a mais!
Por isso aqui fica o meu conselho: Cozinhem com amor! Sempre! Quem comer os vossos cozinhados vai agradecer e apreciar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem-vindos aos comentários deste blog!
Sintam-se à vontade para deixar as vossas ideias, pensamentos, opiniões ou até receitas!
E obrigada pela visita!