segunda-feira, 29 de abril de 2013

Bifes de peru balsâmico



Ingredientes
  • Bifes de peru
  • Vinagre balsâmico
  • 60g de cogumelos laminados
  • Queijo ralado de 2 cores light
  • Sal e pimenta
Preparação

Tempere o bife de peru com sal e pimenta e adicione o vinagre balsâmico, de forma generosa.
Numa frigideira, aqueça o azeite e quando estiver quente, junte os cogumelos.
Vá mexendo e depois de alguns minutos, junte o bife de peru. Vire o bife e polvilhe com queijo. Tape e deixe cozinhar até o queijo estar derretido.
Acompanhe com uma salada de tomate e orégãos.

2 comentários:

  1. Este ainda não fiz. Alias tenho tido uma dificuldade com esta dieta. Há muitos pratos de carne e eu como mais peixe. Fazer a lista das compras é uma dor de cabeça. Até porque sou a unica cá em casa em dieta, o homem é elegante...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este aconselho-te mesmo!!!
      Eu sou um bocado "bruxinha" faço a comida sempre em maior quantidade para dar para o jantar de toda a gente e para o almoço do dia seguinte e come quem quer, quem não quer pode ir fazer outra comida, se quiserem acompanhamentos convém que me digam para eu fazer senão comem o mesmo que nós! Eheh

      Eliminar

Sejam bem-vindos aos comentários deste blog!
Sintam-se à vontade para deixar as vossas ideias, pensamentos, opiniões ou até receitas!
E obrigada pela visita!